Correios Celular vai estar em três mil cidades até o fim do ano


correios2O presidente dos Correios, Guilherme Campos, afirmou hoje, 21, durante audiência pública na Câmara dos Deputados, que a empresa pretende levar  a rede dos Correios Celular para três mil municípios brasileiros até o final do ano. Nesta semana, dia 19, lançou o serviço na região de Campinas, com o DDD 19 em São Paulo. Já lançou o serviço em Brasília, capital de SP, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

” É um movimento de negócio da empresa, e não um movimento político partidário”, disse o deputado, depois de ter sido cobrado por sua base eleitoral de Campinas  por não ter convidado os seus correligionários do PSD, o mesmo do ministro Gilberto Kassab, na festa de lançamento desta semana.

Campos disse estar bastante satisfeito com a parceria com a EUTV, operadora que venceu a licitação dos Correios para fazer a aliança para a prestação do serviço, na rede da TIM. Até o momento já foram vendidos 21 mil chips, “um número muito pequeno frente aos milhões de celulares que existem no Brasil, mas acima de nossas expectativas, pois o nosso planejamento é para um crescimento criterioso”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Vamos crescer paulatinamente, não adianta abraçar o mundo de uma vez só. O contrato com a EUTV é de cinco anos”, disse. Em março do próximo ano, quando a operação completa um ano, a empresa pretende ter vendido 1 milhão de chips a 500 mil  usuários. Projeta chegar em 2021 com venda de 9 milhões de chips e base de 8 milhões de usuários.

Tem apenas o plano pré-pago de R$ 30,00, com 1 Gbps, sem corte,  WhatsApp grátis e 100 minutos de ligação para fixo e móvel. Os chips podem ser comprados nas agências dos Correios nas cidades que já tem o serviço ou por recarga pelas máquinas da Cielo.

 

 

 

Anterior Campanha online pede aprovação do PL que proíbe franquia na banda larga fixa
Próximos Relator da MP 774 propõe prorrogar incentivos fiscais atuais por seis meses