PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Competição

Correios Celular vai estar em três mil cidades até o fim do ano

Esta semana, os serviços chegaram na cidade de Campinas.

correios2O presidente dos Correios, Guilherme Campos, afirmou hoje, 21, durante audiência pública na Câmara dos Deputados, que a empresa pretende levar  a rede dos Correios Celular para três mil municípios brasileiros até o final do ano. Nesta semana, dia 19, lançou o serviço na região de Campinas, com o DDD 19 em São Paulo. Já lançou o serviço em Brasília, capital de SP, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

” É um movimento de negócio da empresa, e não um movimento político partidário”, disse o deputado, depois de ter sido cobrado por sua base eleitoral de Campinas  por não ter convidado os seus correligionários do PSD, o mesmo do ministro Gilberto Kassab, na festa de lançamento desta semana.

Campos disse estar bastante satisfeito com a parceria com a EUTV, operadora que venceu a licitação dos Correios para fazer a aliança para a prestação do serviço, na rede da TIM. Até o momento já foram vendidos 21 mil chips, “um número muito pequeno frente aos milhões de celulares que existem no Brasil, mas acima de nossas expectativas, pois o nosso planejamento é para um crescimento criterioso”, afirmou.

“Vamos crescer paulatinamente, não adianta abraçar o mundo de uma vez só. O contrato com a EUTV é de cinco anos”, disse. Em março do próximo ano, quando a operação completa um ano, a empresa pretende ter vendido 1 milhão de chips a 500 mil  usuários. Projeta chegar em 2021 com venda de 9 milhões de chips e base de 8 milhões de usuários.

Tem apenas o plano pré-pago de R$ 30,00, com 1 Gbps, sem corte,  WhatsApp grátis e 100 minutos de ligação para fixo e móvel. Os chips podem ser comprados nas agências dos Correios nas cidades que já tem o serviço ou por recarga pelas máquinas da Cielo.

 

 

 

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS