Convergint Technologies compra a Seal Telecom


A norte-americana Convergint Technologies comprou a Seal Telecom, integradora brasileira de soluções com presença também na Argentina, no Chile, na Colômbia, no Peru, no México e no Caribe. A fusão resultará na adição de 500 funcionários da Seal ao time da Convergint na América Latina.

PUBLICIDADE

A Seal Telecom fornece soluções de áudio e vídeo, comunicações unificadas, prédios inteligentes, broadcast, incêndio e segurança. A venda não trará qualquer impacto para as ações, projetos, trabalhos e parcerias desenvolvidas ou em negociação pela empresa. Da mesma forma, a condução da empresa segue sob a liderança de Daniel Skit, CEO da Seal Telecom, com todo o seu time de liderança, diretores e gerentes.

No ano passado, Seal e Convergint formaram uma parceria estratégica exclusiva para expandir e aprimorar os recursos de serviços ao cliente das duas empresas na região. “A sinergia entre a Seal Telecom e a Convergint tem sido inestimável para nossos clientes”, disse Daniel Skit, CEO da Seal Telecom.

“Depois de trabalharmos juntos, estamos muito satisfeitos por nos juntar à equipe da Convergint e aumentar nossa capacidade de servir empresas multinacionais e disponibilizar soluções inovadoras de tecnologia em nossa região e em todo o mundo”, acrescenta.

A aquisição da Seal Telecom eleva o total de aquisições da Convergint Technologies. O acordo representa a 42ª aquisição da companhia. O termos da compra não foram revelados.

Anterior Algar Telecom pede para cortar serviço de inadimplente em cinco dias
Próximos Edital do 5G pode ser publicado só em agosto, diz presidente da Anatel