Consórcio Magalu busca parceiros de negócios no país

A empresa quer expandir a força de vendas em parceria com empreendedores que já atuam com outros produtos financeiros.
Consórcio Magalu busca parceiros de negócios no país - Crédito: Freepik
Crédito: Freepik

O Consórcio Magalu busca parceiros, em regime de pessoa jurídica (PJ), para vender cotas de consórcio no país. Com quase trinta anos de mercado, o Consórcio Magalu já possui mais de 800 empresas parceiras espalhadas em todo Brasil e pretende dobrar esse número ainda neste ano.

Para selar a parceria as empresas precisam estar constituídas, com experiência em vendas, conhecimento em consórcio e espírito empreendedor.

“Acreditamos que a força das nossas vendas está com os gestores de negócios e, por isso, queremos oferecer mais oportunidades de compra aos consumidores, com profissionais especializados nessa modalidade de aquisição de bens tão vantajosa, principalmente em períodos de juros altos”, afirma Andresa Ferreira, gerente de gestão de pessoas do Consórcio Magalu.

Como parceiros, os empreendedores terão diversas vantagens como comissões, participação em treinamentos para suas equipes, capacitação com certificados, acesso único a ferramentas digitais e amplo portfólio de produtos. Poderão, ainda, optar por diferentes modelos de prestação de serviços como um regime exclusivo ou multimarcas, além de estabelecerem suas atividades conforme sua demanda e estrutura.

Ainda tratando dos possíveis ganhos advindos dessa parceria, destaca-se a possibilidade dos parceiros participarem de campanhas de vendas internas, realizadas periodicamente pelo Consórcio Magalu, para todos os seus gestores ativos, potencializando as possibilidades de aumento de faturamento.

O Consórcio Magalu participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) desde 2011, classificando-se na categoria Nacional por dez anos consecutivos. Em 2021, a empresa obteve o segundo lugar entre as melhores empresas para se trabalhar no país. “Aqui nossos parceiros podem contar com uma ampla estrutura de treinamento para desempenhar o melhor trabalho possível no campo de venda”, diz Andresa.

A empresa do Grupo Magazine Luiza conta com uma ampla gama de produtos disponíveis, em todos os segmentos como carros, motos, imóveis, eletrodomésticos, cirurgias plásticas, viagens, equipamentos agrícolas, caminhões, entre outros. A diversificação faz parte da estratégia da companhia para atender o maior número de categorias e clientes.

O Consórcio Magalu está afiliada à Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios (ABAC) e ao SINAC Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios (SINAC).

(Com assessoria)

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1770