Conexão incorpora mais 55 mil clientes de banda larga em sua base


O grupo, também conhecido como Triple Play, concluiu a compra do provedor Star Web Internet, que atua nas cidades de Alfenas, Itajubá, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Gonçalo do Sapucaí, São Lourenço, Três Corações, Três Pontas e Varginha. 

Abstract background with animation glowing particles moving of lines for fiber optic network cables spread out across the frame.

O grupo Conexão- também conhecido por Triple Play – ainda não concretizou sua IPO (Oferta Pública de Ações), mas continua em sua trajetória de aquisição de operações já instaladas. No final de fevereiro concluiu mais uma compra: a StarWeb Internet de São Lourenço/MG.

Além do serviço de internet banda larga fixa com tecnologia de fibra ótica, a StarWeb oferece também outras soluções em telecomunicações e tecnologia da informação nas cidades de Alfenas, Itajuba, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Gonçalo do Sapucaí, São Lourenço, Três Corações, Três Pontas e Varginha.

“Nosso plano de expansão continua agressivo, isso reflete-se nos números que apresentamos a cada ano. Investiremos no crescimento das áreas em que atuamos e em novas, com a ampliação de redes e produtos inovadores no mercado”, relata Gilbert Minionis, CEO do grupo, afirmando que a aquisição faz parte da lista de investimentos do Grupo Conexão para 2021.

PUBLICIDADE

O grupo já adquiriu os seguintes ISPs: Outcenter (SP, MG e BA), Cabo Telecom (RN e PB), Conexão Telecom (SP e MG), Direta (MG), Mega Sistemas (SP), Cortez Online (RN), Multiplay Telecom (CE) e Ideia Telecom (CE)  e  que ofertam serviços de internet banda larga, complementados por TV por assinatura e telefonia fixa. A Conexão tem  cerca de 450 mil assinantes.

O grupo Conexão faz parte da ACON Investments, gestora de fundos de “Private Equity” com mais de US$5,5 bilhões em ativos sob gestão na América Latina, EUA e Europa. (com assessoria de imprensa). 

Anterior 5G precisa de Espectro Adicional
Próximos Após guinada e com dinheiro em caixa, Ericsson planeja aquisições em 2021