Com parceiros, TIM abre sete lojas em SP


Dando continuidade a sua estratégia de ampliação do atendimento a clientes no estado de São Paulo, a TIM abre, durante o mês de setembro, mais sete lojas em seis cidades: Franca, Santo André, São Carlos, São Vicente, Sorocaba e na capital, onde serão duas novas lojas.

Desde agosto, o número de novos pontos de venda abertos já chega a 19, e até o final do ano, serão 41 novas revendas e lojas próprias da TIM no estado, com destaque para o interior. Todos os espaços atendem aos protocolos sanitários e de distanciamento social, afirma a companhia.

PUBLICIDADE

Os pontos de venda irão gerar 62 postos de trabalho ao todo. Todos os colaboradores receberam treinamento específico para a nova rotina neste período de pandemia, e as lojas terão controle de fluxo e agendamento de atendimento online para os clientes.

Algumas lojas, como a de Franca, que será reinaugurada, e a de São Carlos, serão referência de atendimento para clientes de municípios em um raio de 100 km. Os consumidores que não podem ir a uma loja física continuam contando com as serviços implantados pela operadora durante a pandemia, como delivery e as plataformas digitais para compras e resoluções de demandas.

As lojas pertencem aos grupos Alegria, Ápice, Jufap e Nonis, responsáveis pela operação de pontos de vendas no estado de São Paulo. Já o espaço do Tatuapé, na capital, é uma loja própria da TIM.

Lojas:

  • – Sorocaba: Cidade Shopping
  • – São Vicente: Shopping Brisamar
  • – Franca: Franca Shopping
  • – Santo André: Shopping Grand Plaza
  • – São Paulo: São Miguel Paulista / Tatuapé
  • – São Carlos: Shopping Iguatemi São Carlos

    (Com assessoria de imprensa)

Anterior Governo dos EUA bane WeChat e TikTok a partir de domingo
Próximos InCeres prevê 10 anos para o país começar a massificar a digitalização no agro