Com mais serviços, Tely quer fidelizar o cliente corporativo

Com rede do Ceará a Bahia, a operadora regional de serviços de telecom decidiu fidelizar os clientes corporativos com um portfólio amplo de serviços de qualidade

shutterstock_ Toria_Banda_Larga_internacional_rede_InternetCerca de 70% do faturamento da Tely, operadora regional de serviços de telecomunicações com rede no Nordeste, do Ceará à Bahia, é proveniente da venda de capacidade para provedores regionais. Mas como esse é um mercado de volume, muito sensível a preço, a empresa decidiu dar uma atenção especial ao segmento corporativo, onde espera garantir a fidelização dos cerca de seus mil clientes graças à qualidade dos serviços.

A estratégia começou a ser desenhada no início deste ano, pouco ante de a empresa obter licença na Anatel para também oferecer aos clientes corporativos serviços de voz (STFC, local e longa distância). Até então, era uma operadora de SCM, que estreou no mercado pelo estado da Paraíba como provedora de acesso à internet para empresas e residências.

Veja a íntegra da matéria aqui.

Avatar photo

Lia Ribeiro Dias

Seu nome, trabalho e opiniões são referências no mercado editorial especializado e, principalmente, nos segmentos de informática e telecomunicações, nos quais desenvolve, há 28 anos, a sua atuação como jornalista.

Artigos: 416