Clientes do Sofisa têm acesso a produtos Getnet

Toda a rede de clientes do Sofisa terá acesso para adquirir as soluções físicas e de e-commerce oferecidas pela Getnet.
Mulher usa computador e celular para estudar - Crédito: Freepik
Crédito: Freepik

O Banco Sofisa e a Getnet, empresa global de tecnologia da PagoNxt, acabam de fechar uma parceria. A partir desta sexta-feira, 7, toda a rede de clientes do Sofisa terá acesso a um canal exclusivo de atendimento para adquirir as soluções físicas e de e-commerce oferecidas pela Getnet. Por meio deste canal, serão disponibilizados produtos e serviços de acordo com o perfil e às necessidades de cada negócio.

A lista de produtos inclui soluções físicas de recebimento em cartões de crédito e débito, com aceitação de PIX e vouchers. Já para o e-commerce, estão disponíveis as soluções da plataforma digital da Getnet, uma divisão de negócios que inclui diversas ferramentas para quem deseja vender pela internet, como link para pagamentos e loja virtual. Além disso, os clientes do Sofisa também terão acesso à antecipação de recebíveis dos créditos realizados por meio das soluções da Getnet.

Para Diaulas Marcondes, diretor comercial do Banco Sofisa, a parceria representa agilidade e inovação. “É um benefício que trará muito mais celeridade nos processos de pagamento e recebíveis dos nossos clientes, além de garantir tecnologia inovadora”, afirma Marcondes.

De acordo com Ricardo Maffetano, diretor comercial da Getnet, a empresa vem investindo no desenvolvimento de soluções para atender parceiros estratégicos. “A Getnet tem um portfólio robusto de produtos, serviços e soluções, que atendem do pequeno ao grande negócio, tanto no físico como no digital. Com toda essa disponibilidade de oferta, nos diferenciamos através de soluções customizadas, nos moldando a necessidade do nosso parceiro. Desta forma, levamos a melhor experiência para o cliente, de maneira simples e segura.”

(com assessoria)

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1770