Cliente da TIM pode ter ingresso de jogo de futebol no smartphone


Em parceria exclusiva com o site FutebolCard, a TIM permitirá o recebimento de ingressos diretamente no celular. A campanha “Ingresso na Mão” esta disponível para os usuários das ofertas Infinity e Liberty Torcedor, inicialmente para partidas em que Cruzeiro, Palmeiras, ou Vasco da Gama sejam os mandantes, de acordo com as regras do site www.futebolcard.com.

“A novidade vai facilitar o acesso aos estádios, em linha com o objetivo da TIM de potencializar a paixão dos torcedores pelos seus clubes e permitir que estejam mais próximos dos seus times. Em breve, teremos mais novidades que vão proporcionar melhores experiências aos torcedores diretamente pelo celular”, explica o diretor do Segmento Móvel da TIM Brasil, Carlos Roseiro.

Com o novo sistema, após a compra ser finalizada no site da FutebolCard, uma janela surgirá na tela perguntando se o usuário é cliente TIM Torcedor e se quer receber o ingresso no celular. Caso aceite essa opção, basta digitar o número da linha para receber uma mensagem de texto com o link para baixar o ingresso. No dia da partida, o cliente deve apresentar o celular com o QR Code do ingresso direto na roleta do estádio. Dessa forma, não será mais preciso imprimir o voucher e comparecer aos postos de troca ou bilheterias.

O FutebolCard é o mais acessado site de compra de ingressos de futebol pela internet do Brasil. O sistema FutebolCard® é uma ferramenta inovadora de operação de venda de ingressos, acesso a estádios e gestão de programas de sócio torcedor. Rápido, fácil e seguro, o torcedor garante a compra dos ingressos do seu clube sem sair de casa e agora, exclusivo para clientes TIM, com a possibilidade de receber este ingresso em seu Smartphone.

Desde 2010, a TIM patrocina grandes times brasileiros. Atualmente, mantém contrato com 11 clubes: Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Vitória. A logo da operadora está estampada nos números das camisas de jogo e treino – formato pioneiro e inovador de exposição da marca – além de aparecer em outros materiais como backdrop, placas nos centros de treinamento, entre outros.(Com assessoria de imprensa)

Anterior Anatel renova frequências de trunking da Nextel para até 2025
Próximos Mudar de operadora, sem trocar de chip?