PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Segurança Financeira DMI

ClearSale anuncia novo CFO

Alexandre Mafra, ex-CFO da Totvs, chega com a missão de ampliar a atuação da empresa em diversos segmentos de mercado.
ClearSale anuncia novo CFO-Crédito-divulgacao
Alexandre Mafra, CFO da ClearSale Crédito: Divulgação

 

A ClearSale, especializada em soluções antifraude, anunciou nesta terça-feira, 3, Alexandre Mafra como o novo CFO. O executivo chega com a missão de expandir a atuação da empresa em diversos segmentos como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas, telecomunicações e seguros. 

Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e pós-graduado em Finanças Empresariais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Mafra atuou como CFO e diretor de recursos humanos da Totvs. O executivo também foi CEO da São Miguel, holding da empresa 3 Corações, onde assumiu a posição de Conselheiro. Nos últimos anos, atuou como managing director e CFO da área de Private Equity do Pátria Investimentos.

“A ClearSale vive um momento de expansão e estou muito feliz em liderar uma área que é fundamental para o crescimento da empresa. Chego com o objetivo de fortalecer estratégias importantes de crescimento de curto a longo prazo e, além disso, vou me dedicar para que a ClearSale continue sendo uma das melhores empresas de tecnologia do país”, afirma Mafra.

Na ClearSale, o executivo vai implementar sistemas e processos necessários para uma visão analítica mais apurada da empresa, buscando melhoria nas tomadas de decisão e o aumento da compreensão da organização pelo mercado, cuja interlocução ele irá dividir com o CEO.

Além disso, Mafra promete acelerar o movimento por fusões e aquisições que promovam o crescimento da empresa.

(Com assessoria)

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS



 

Chatbot com IA da Mundiale automatiza vendas dos ISPs em até 84%
ISPs ainda podem contar com envio automatizado de boleto com régua de cobrança para reduzir a inadimplência e com gerenciamento fim-a-fim.