Claro terá oferta de crédito pessoal em parceria com banco Inbursa


A Claro fechou uma parceria com o Banco Inbursa Brasil para oferecer crédito pessoal para clientes pré-aprovados. Os clientes pessoa física, com planos Pós ou Controle, pré-aprovados pela empresa, terão acesso a um crédito pessoal que permite contratar empréstimos que variam de R$ 1.500,00 a R$ 10.000.00 a serem pagos em até 38 parcelas mensais.

Apesar de que esse tipo de iniciativa já vem sendo aguardada no mercado de telecom, esse acordo foi o primeiro divulgado entre uma operadora de telecomunicações e um banco para esse tipo de serviço. Para contratar é preciso baixar o aplicativo de celular Claro smartcred, disponível para iOS e Android. O cliente insere seus dados, digitaliza seus documentos e escolhe em qual banco receber o dinheiro, em até 3 dias úteis, após ter seu crédito aprovado, de forma 100% digital, sem necessidade de ir em nenhuma agência bancária ou lojas da Claro. O Claro smartcred não tem taxa de cobrança para análise cadastral e também não há necessidade de avalistas ou garantias para a contração. Também não é necessário ser correntista do Banco Inbursa Brasil.

PUBLICIDADE

“Nossa intenção é oferecer para clientes da Claro, que já tem um bom histórico com esta empresa e utilizam benefícios por esta razão, uma oportunidade de produto de crédito sem burocracia, totalmente online, com taxa atrativa (uma das menores da média de mercado) e com possibilidade de pagamento em até 36 vezes”, comentou Víctor Manuel Aguilera Verduzco, CEO do Banco Inbursa Brasil.

O Banco Inbursa pertence à familia Slim, principal acionista da Claro. Na lista anual Top 1000 Maiores Bancos, do The Banker, a instituição financeira ocupa a nona posição no ranking dos maiores bancos da América Latina.

Anterior Serpro busca empresas para parceria no serviço de nuvem
Próximos Brasil está em terceiro lugar no ranking dos países que mais baixam aplicativos