Claro renova planos pós-pagos e lança serviço de chamadas ilimitadas no exterior


net-multitela-banda-larga-pos-fixo-now

A Claro renovou seus planos pós-pagos ilimitados nesta terça-feira, 31. As franquias de internet foram aumentadas, indo agora de 6GB a 60 GB. O valor dos planos não foi alterado, com opções a partir de R$ 99,99 mensais. Quando contratados com qualquer serviço da NET (TV, banda larga ou telefone fixo), a franquia do plano dobra.

A operadora também lançou hoje o produto Passaporte Américas. Serviço disponível para clientes pós-pagos, permite usar o plano contratado no exterior, como se estivesse no Brasil. Os clientes com o Passaporte Américas poderão falar ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado, e usar normalmente a franquia do seu plano de internet móvel.

PUBLICIDADE

O Passaporte Américas tem contratação anual (119,99 reais anuais por linha), parcelados em 12 vezes, ou 9,99 reais por mês. Entre os países habilitados estão Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Colômbia.

NOW é incluído no pós-pago

A partir de 6 de novembro, clientes dos novos planos pós-pagos ilimitados, que já possuíam acesso ao Claro Música e ao Claro Video, passam a ter acesso também ao NOW, aplicativo com conteúdo audiovisual da NET e da Claro HDTV.

Clientes que tiverem apenas o serviço móvel podem acessar os conteúdos do Claro Video ou alugar lançamentos do cinema pelo NOW, com cobrança na fatura da Claro. Quem é cliente de TV por assinatura, ainda tem acesso a todos os conteúdos dos canais que integram o plano. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Setor eletroeletrônico tem aumento de produção em setembro
Próximos Vivo ultrapassa duas mil cidades com 4G