Claro pay está disponível para clientes de todas operadoras


A Claro ampliou ontem, 8, o acesso do Claro pay, aplicativo de serviços financeiros digitais da empresa, para clientes de outras operadoras. Lançado em novembro de 2020, o recurso ficava restrito aos clientes da Claro. A expansão dos serviços para o público geral havia sido previsto na época para janeiro deste ano.

PUBLICIDADE

A operadora possui planos para que o aplicativo acrescente recursos de uso inteligente de dados, experiência do cliente e engajamento digital no futuro. Em nota, a Claro informou que “parcerias adicionais estão sendo estabelecidas com outras instituições financeiras, seguradoras e fintechs para expandir a oferta de serviços financeiros customizados na plataforma”. O aplicativo já dispõe de parceria com o Banco Inbursa, do mesmo grupo econômico que a Claro.

Aos seus clientes, a Claro oferece 15 GB de bônus na primeira recarga com Claro pay e bônus nas recargas recorrentes. A empresa também informou que lançará com frequência ofertas e vantagens para seus clientes Claro pay. O aplicativo está disponível nas lojas Google Play ou Apple Store. Para se cadastrar na plataforma, o usuário deve fornecer seus dados pessoais, foto de um documento e selfie.

Integrado ao PIX, o usuário pode utilizar o Claro pay para fazer transferências bancárias gerando boletos pelo aplicativo e sacar dinheiro em caixa eletrônico via leitura de QR Code. Além disso, o aplicativo permite realizar pagamentos por aproximação e recargas de celular Claro e de outras operadoras. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior HMD Global apresenta seis smartphones Nokia, dois deles habilitados para 5G
Próximos Surf Telecom vai ao leilão 5G, com ou sem IPO realizado