Claro oferece navegação gratuita no Facebook


A Claro informou nesta sexta-feira (2) que, a partir de hoje, os clientes da Claro dos planos pré-pago, Controle 35 e 42, Claro Online poderão acessar o Facebook sem que lhes seja cobrado um valor adicional. A ação demonstra o esforço da Claro em avançar no universo de dados. 

“Hoje o cliente quer muito mais do que voz no seu aparelho celular, ele procura uma boa rede de dados, cobertura e velocidade. E se 70% dos brasileiros compraram seu smartphone há menos de seis meses e o Facebook é o aplicativo mais usado, nada mais natural do que a Claro oferecer esta combinação para o cliente e ganhar a sua preferência”, declarou, em nota, Gustavo Diament, diretor executivo de Marketing da Claro.
 

Para divulgar a oferta, a operadora iniciará uma campanha publicitária com o cantor Naldo comogaroto-propaganda. Ao lado do Ronaldo, Naldo aparece dançando e cantando no filme até falar: “Se joga, se joga, vem pra Claro, vem!”. A campanha criada pela Ogilvy&Mather, agência de publicidade da operadora terá anúncio na TV, nos impressos, spots de rádio, mídia exterior, ações de digital e nos PDVs. (Da redação)

PUBLICIDADE
Anterior Videomonitoramento deve entrar no combo das operadoras ainda este ano
Próximos Banda larga móvel avança na América Latina, mas preço no Brasil continua alto.