Claro lança plataforma Claro cursos com módulos nativos


PUBLICIDADE

A Claro lançou a plataforma Claro Cursos, com módulos nativos para celular, para clientes ativos nos planos pré-pagos, pós-pagos e controle. O pacote Prezão oferece acesso gratuito e sem desconto da internet ao Descomplica, plataforma online de preparação para vestibular e Enem.

A plataforma oferece cursos nas áreas de Administração e Negócios, Culinária, Informática, Finanças, Educação, Comportamental, Casa e Jardim, Arte e Cultura, Beleza e Maquiagem. Entre os módulos estão: Técnico de Informática; Marketing Digital; e Administração de perfis em redes sociais.

“Este projeto tem o objetivo de atender uma grande parcela da população que precisa ter mais acesso a conhecimento técnico e qualificação profissional”, disse Paulo Cesar Teixeira, CEO da Claro. O aplicativo Claro cursos está disponível de forma gratuita em versões para iOS, Android.

São cerca de 100 cursos que somam 3,400 horas, com conteúdo em vídeos, textos e avaliação de conclusão com certificação. Cada um deles tem uma média de 35 horas e não há desconto da franquia de internet. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Em apreensão recorde, Anatel retira 600 mil aparelhos irregulares do mercado
Próximos TIM expande ofertas para pacotes Black Família 25 GB e 30 GB