Claro lança planos de internet fixa de 500 Mbps


A Claro ampliou suas ofertas de internet fixa para clientes em todo o país. Agora, eles poderão escolher também entre o plano de 500 Mbps pelo valor de R$ 159,99 ou o plano de 250 mega por R$99,99. O último substitui a atual oferta de 240 mega sem custos extras.

PUBLICIDADE

Os pacotes incluem serviços digitais a depender da velocidade contratada. Dentre eles, estão: Proteção Digital McAffe, Skeelo Audiobooks, Busuu e Cine Docs. O cliente tem a opção de contratar planos com assinatura do canal de esportes Conmebol TV e de pacotes da Netflix em duas ou quatro telas. Em breve, haverá também a opção de assinar planos com Globoplay.

Além disso, a operadora está disponibilizando seus roteadores Mesh para compra em lojas físicas e online da Claro. O cliente pode realizar o pagamento à vista ou em até 12 vezes no cartão de crédito. Os produtos têm a função de aumentar o alcance do sinal em espaços a partir de 90m². Isso se dá por meio pontos (extensores) de conexão espalhados pelos ambientes, formando uma espécie de teia. A Claro utiliza o roteador mesh Wi-Fi Plus 360, que trabalha nas frequência 2,4 GHz e 5GHz. (Com assessoria de imprensa)

 

Anterior MCTI prorroga prazo de inscrição no Programa IA² MCTI
Próximos Márcio Novaes é reeleito presidente da Abratel