Claro fecha parceria para distribuir discovery+ entre clientes


A partir do dia 9 de novembro, o discovery+ chega ao Brasil e a Claro é a única operadora parceira do streaming no lançamento do serviço. O app de streaming de canais e conteúdos da Discovery também estará acessível na plataforma Roku, ou via donwload em tablets, smartphones e smartvs a partir do mesmo dia.

O discovery+ é um serviço global de streaming de propriedade e operado pela Discovery Inc., que apresenta um catálogo de produções inéditas e os consagrados conteúdos da Discovery, incluindo Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home & Health, HGTV, Food Network, TLC, ID, Animal Planet, Discovery Turbo e Discovery Science.

Serão diversos conteúdos disponibilizados, desde programação infantil, com Discovery Kids, até séries e franquias queridas pelo público, como Largados e Pelados e Irmãos à Obra. São 40 títulos originais em produção para os próximos dois anos e 150 em desenvolvimento na América Latina, além de mais de 200 produções originais internacionais para estrear nos próximos meses.

Claro

No caso da parceria com a Claro, o conteúdo completo da plataforma de streaming terá acesso liberado e sem custos para os clientes da tele de serviços móvel pós-pago, banda larga e da TV paga até 8 de dezembro.

O serviço estará disponível a um custo mensal de R$ 21,90 e, durante o mês de lançamento, clientes da operadora contarão com uma condição exclusiva, com acesso gratuito ao streaming por até um ano na contratação de um dos planos participantes de Banda Larga, Celular ou TV por assinatura.

Os clientes do Claro box tv ainda poderão contar com o discovery+ disponível diretamente na sua TV pelo canal 834. A contratação pode ser feita pelo controle remoto e o pagamento se dar pela fatura da operadora.

Para ativar o serviço, os assinantes deverão acessar o APP discovery+ e se cadastrar como cliente Claro. Com a liberação do app, a plataforma poderá ser encontrada das seguintes formas: para clientes banda larga, móvel e TV a cabo o acesso será pelo aplicativo e pelo site discovery+; já para quem possui Claro box tv, além do aplicativo ou site discovery+, o acesso também poderá ser feito pelo canal 834 no equipamento de TV da operadora. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Highline foge do ágio e fica sem lotes no leilão 5G
Próximos TIM e Vivo dividem entre si os lotes de 40 MHz na faixa de 2,3 GHz