Claro e Band fecham parceria


A Claro anunciou parceria com a Rede Bandeirantes, com o objetivo de disponibilizar alguns programas da emissora no programa Minha TV da operadora. Serão oferecidos trechos de três minutos, em média, do Primeiro Jornal, Terceiro Tempo, Jornal da Band, Brasil Urgente, Band Esporte Clube, Uma Escolinha Muito Louca, entre outros. O Minha TV está disponível …

A Claro anunciou parceria com a Rede Bandeirantes, com o objetivo de disponibilizar alguns programas da emissora no programa Minha TV da operadora. Serão oferecidos trechos de três minutos, em média, do Primeiro Jornal, Terceiro Tempo, Jornal da Band, Brasil Urgente, Band Esporte Clube, Uma Escolinha Muito Louca, entre outros.

O Minha TV está disponível para clientes pós-pagos, Claro Conta, GSM, Controle, Cartão, 3G e Empresas. Ao adquirir o Minha TV, clientes Claro 3G podem assistir a programações de TV específicas e videoclipes, sem a necessidade de fazer download. Já os assinantes GSM também podem acessar pelo celular, desde que tenham terminal compatível. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Acionistas da Oi aprovam emissão de R$ 3 bi em debêntures
Próximos TIM amplia serviço de roaming