Claro anuncia seleção de 91 participantes para concurso Campus Mobile


O concurso de inovação e empreendedorismo Campus Mobile selecionou 91 projetos de estudantes universitários e recém-formados para participar da 9ª edição, informou a Claro hoje, 18. Os vencedores do concurso patrocinado pelo Instituto Claro terão a oportunidade de participar de uma imersão no Vale do Silício, nos Estados Unidos, em 2021. Serão selecionados projetos nas categorias Saúde, Games, Educação, Diversidade, Smart Cities e Smart Farms.

Os escolhidos deverão seguir de forma remota para a etapa de desenvolvimento das ideias. Depois, haverá a fase de finalização de protótipos e a semana de imersão online. O anúncio dos vencedores está previsto para maio de 2021.

PUBLICIDADE

A Associação do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC) é a responsável pela realização da iniciativa. O Campus Mobile ainda conta com patrocínio da Claro e apoio da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e do hub de inovação da Claro, beOn.

Na edição passada, foram selecionados 94 projetos na fase inicial. Veja aqui os vencedores da 8ª edição. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Sencinet utilizará software da Versa Networks para soluções SD-WAN
Próximos Anatel concede licença de satélite estrangeiro para o SES-17