Claro amplia operação em Minas com rede própria


Três anos após o início de suas operações em Minas Gerais, a Claro começou a prestar  serviços no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Centro-Oeste mineiro. Essas regiões eram as últimas no Brasil onde a Claro ainda não operava com rede própria, segundo Cristiana Kumaira, diretora regional da Claro em Minas Gerais. “Com isso, também nos …

Três anos após o início de suas operações em Minas Gerais, a Claro começou a prestar  serviços no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Centro-Oeste mineiro. Essas regiões eram as últimas no Brasil onde a Claro ainda não operava com rede própria, segundo Cristiana Kumaira, diretora regional da Claro em Minas Gerais. “Com isso, também nos consolidamos como a maior cobertura 3G no estado – onde já contamos com 22 municípios cobertos, já que todas as novas cidades terão essa tecnologia”, comenta a diretora.

A princípio, serão cobertas 65 cidades com tecnologia 3G. As oito cidades das regiões que já contavam com a cobertura GSM Edge da Claro também passarão a contar com a nova tecnologia. A nova área de cobertura incluirá 50 cidades do Triângulo e Alto Paranaíba e 15 do Centro-oeste mineiro.

Segundo a empresa, o lançamento do serviço traz ofertas agressivas para os consumidores. De acordo com a diretora regional, haverá promoções especiais nos planos de conta, controle e pré-pagos, internet banda larga e planos de dados e também no portifólio de aparelhos próprios para a nova tecnologia. As ofertas de lançamento também serão válidas para clientes interessados em portar seus números atuais para a Claro. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Anatel abre consulta pública para ampliar oferta de DTH
Próximos Hughes anuncia nova geração de roteadores de banda larga