Citrix reforça área de rede no Brasil


A Citrix, empresa de soluções para virtualização e computação em nuvem, está reforçando sua área de rede no Brasil, com vistas a alevar as vendas. A área agora está sob a gestão de André Gonçalves, ex-Microsoft e ex-Lucent Technologies, que em quatro meses de trabalho dobrou o número de parceiros no país, de 60 para 120, e contratou a fabricação local de alguns equipamentos, em sistema de OEM com a Flextronics. 

“A maior parte das nossas soluções são de software, mas com a produção local, sob encomenda, conseguimos melhorar a entrega. Além disso, temos suporte local para balanceadores de missão crítica”, afirmou Gonçalves ao TeleSíntese.

A estratégia para ampliar a participação da área de networking entre as vendas no Brasil inclui também a abertura de posições de venda no interior de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. “É um grande avanço para nossa estratégia de redes. Antes tínhamos apenas posições de venda em São Paulo”, explica o executivo.

PUBLICIDADE

As vendas de networking da Citrix crescem a um ritmo de 40% ao ano nos Estados Unidos e a meta é alcançar esse mesmo porcentual no Brasil. “Triplicamos nossa estrutura e temos produtos muito bem posicionados no mercado”, salienta Gonçalves. (Da redação)

 

 

Anterior Presidente da Oi admite compra de ativos, mesmo com alta dívida
Próximos MediaTek lança chip de oito núcleos