Cisco trará a plataforma Cisco AppDynamics para São Paulo


A Cisco AppDynamics, plataforma de observabilidade de negócios, anunciou hoje, 28, a expansão de seus serviços de Software-as-a-Service (SaaS) para mais cinco localidades. No Brasil, São Paulo será a primeira região a receber o serviço. Também estão incluídas na expansão Cidade do Cabo (África do Sul), Hong Kong (China), Londres (Inglaterra) e Singapura.

PUBLICIDADE

Baseada na Amazon Web Services (AWS), a plataforma  já detinha presença em Portland (EUA), Frankfurt (Alemanha), Mumbai (Índia) e Sydney (Austrália). Em São Paulo, o serviço chegará apenas em julho de 2021, bem como em Hong Kong e na Cidade do Cabo. Já Londres e Cingapura receberão a oferta ainda este mês.

De acordo com o diretor executivo de Produto da AppDynamics, Vipul Shah, com as expansões, a cobertura de SaaS da Cisco chegará a um nível “sem comparações”. “As organizações empresariais estão em uma situação na qual precisam urgentemente transformar suas estratégias de negócios digitais e, para fazer isso em escala, necessitam de plataformas confiáveis de SaaS”, disse.

Recentemente, a Cisco apresentou a expansão de sua estratégia de As-a-Service. Além de capacidade de observação o portfólio da Cisco engloba soluções de rede, segurança, computação, armazenamento e aplicativos. Em março, a empresa informou que planeja lançar soluções de Networking-as-a-Service (NaaS) em 2021. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Algar vai para o leilão do 5G de olho no espectro da área de concessão
Próximos Algar Telecom se prepara para a "massificação" da conexão fixa de 1 Gbps