Cisco tem novo responsável para o Setor Público


Paulo Osterkamp é o novo novo Líder para o Setor Público da Cisco no Brasil. O executivo deverá fortalecer o posicionamento da companhia como “a principal parceira tecnológica” do setor público para os desafios da era digital.

PUBLICIDADE

Além de clientes das esferas municipal, estadual e federal, ele também cobrirá o segmento de Energia e Oil & Gas. Ele vai se reportar diretamente ao country manager da Cisco do Brasil, Ricardo Mucci. Mucci ocupava o posto antes de ser alçado ao papel de chefe da empresa no país.

Osterkamp está na Cisco há cinco anos, atuando como gerente de contas e recentemente como gerente regional de Setor Público. O executivo tem apoiado o programa de aceleração digital da Cisco, Brasil Digital e Inclusivo, promovendo projetos transformacionais no Brasil.

Com 19 anos de experiência no setor de tecnologia, o executivo possui passagem por empresas como Gartner e Broadcom/CA. Um entusiasta da tecnologia e suas relações com a transformação dos entes públicos, Osterkamp tem MBA pela FGV e especialização na Universidade da Califórnia (UCI), além de formação na área de Redes e Telecomunicações.

Anterior Empresas sugerem padrão de exigências para licenciamento de antenas
Próximos Surf Telecom pode captar até R$ 500 milhões por debêntures