Cisco lança novos serviços de segurança em nuvem


A Cisco anuncia novas soluções e serviços de segurança baseados na nuvem e construídos com arquitetura focada em ameaças. Das redes até os endpoints e passando pela nuvem, a abordagem de arquitetura da Cisco detecta mais ameaças, ajudando seus clientes a reduzir o tempo médio de detecção para menos de 17 horas – muito mais rápido que a média de 100 dias da indústria.

Com a transformação digital trazendo cada vez mais usuários, dispositivos e aplicações on-line, as empresas têm sido desafiadas a proteger uma superfície de ataque em constante expansão. Com mais espaço para operar e maiores oportunidades para gerar lucros, adversários ativos estão implacavelmente mirando empresas, organizações e pessoas. Em resposta, as empresas têm implantado até 70 produtos de segurança diferentes para tratar de uma variedade de necessidades – uma prática difícil de gerir e que muitas vezes deixa as empresas ainda mais vulneráveis.

  • Cisco Umbrella Roaming: Esta proteção centralizada e entregue na nuvem é a maneira mais simples de remover pontos cegos fora da rede, protegendo o roaming dos colaboradores onde quer que eles trabalhem.
  • Cisco Umbrella Branch: Esta solução entregue na nuvem oferece às empresas maior controle sobre o uso do Wi-Fi de visitantes através de fácil filtragem de conteúdo.
  • Cisco Defense Orchestrator: Através de um simples console baseado na nuvem, esta aplicação permite o gerenciamento simples e eficaz de políticas e infraestruturas de segurança em larga escala, em locais distribuídos por milhares de dispositivos.(assessoria de imprensa_

 

PUBLICIDADE
Anterior EUA vão liberar uma montanha de espectro para a 5G
Próximos Celulares não querem faixas de espectro exclusivas para satélite