CenturyLink passa a oferecer opções de conexão à nuvem na AL


A CenturyLink, segundo maior provedor de comunicações dos Estados Unidos para clientes corporativos globais, começa a oferecer mais opções de conectividade na América Latina. Por meio de soluções da empresa, os usuários podem se conectar aos provedores líderes de serviço em nuvem, incluindo Amazon Web Services (AWS), Google, IBM Cloud, Microsoft Azure e Oracle.

Segundo a empresa, as soluções Cloud Connect oferecem desempenho previsível e confiável, permitindo que as companhias mantenham o controle de ponta a ponta do desempenho dos aplicativos conforme fazem sua migração para a nuvem pública. Além disso, garante segurança simplificada, ao escolher a conectividade privada, os aplicativos migrados à nuvem são otimizados dentro de um perímetro confiável.

Outra vantagem apontada para solução da CenturyLink é que as empresas podem conectar escritórios ao redor do mundo à nuvem local e aos recursos de data center necessários para executar aplicativos de missão crítica. E as empresas podem usar Cloud Connect com um número considerável de provedores de serviços de nuvem (CSP, na sigla em inglês), apoiando a abordagem multi-nuvem.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior 5G: indústria teme efeito Itália nos próximos leilões europeus
Próximos Toyota e Softbank se juntam para operar veículos autônomos