Centro de capacitação em tecnologia da Intelbras é reinaugurado


A Intelbras reinaugurou seu Centro de Capacitação em Tecnologia, o ITEC, anexo a matriz da empresa em São José (SC). O novo espaço praticamente dobrou de tamanho, expandindo de 379m² para 700m² e conta com sete laboratórios, divididos por unidades de negócios – Segurança, Telecom e Redes – que oferecem treinamentos em tecnologia, soluções e produtos CFTV, Sistemas de Segurança IP, Redes Wireless Outdoor, CIP 92200, GID, Infinity, Inteligence Contact Center, entre outros.

“Investimos num novo centro de treinamento porque estamos comprometidos com o desenvolvimento dos nossos parceiros e acreditamos no seu potencial. A qualificação profissional garante conhecimento e segurança para realizar a venda, capacidade para instalar e atender bem o cliente no pós-venda e potencializar as chances de sucesso dos nossos parceiros em um mercado extremamente competitivo”, destaca a diretora de Marketing da Intelbras, Susana Brockveld.

O ITEC  foi inaugurado em 2007 em parceria com a Sociedade Educacional de Santa Catarina com o curso “Impacta – convergência de voz e dados”. Dede então foram realizadas 2.347 horas de treinamento e em 2014 já são aproximadamente 2.234 horas. A Intelbras também realiza treinamentos em todos os estados brasileiros, diretamente nos parceiros ou em filiais.(Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Europa pressiona fabricantes para revelar acordos de uso do Android
Próximos Orange Business Services lança serviço de localização M2M