Celular mais potente da Alcatel virá com óculos de realidade virtual no Brasil


alcatel idol4A fabricante de smartphones Alcatel lança esta semana seu modelo top de linha, o IDOL4, no Brasil. Para se diferenciar, a empresa dará ao comprador um par de óculos de realidade virtual. O pacote custará R$ 1.699, e será vendido pela internet, através do site da fabricante, a partir de 4 de agosto.

“A decisão de trazer o óculos de realidade virtual como parte integrante do kit do aparelho mostra a relevância dessa tecnologia e de seus desenvolvimentos futuros para a empresa como um todo. Queremos potencializar o acesso a conteúdos de realidade virtual e multimídia 360 graus a um número cada vez maior de consumidores. Esse é o futuro”, diz Fernando Pezzotti, presidente da Alcatel no Brasil.

PUBLICIDADE

O celular tem tela é de 5,2” Full HD, câmera de 13MP com flash de dois tons. A câmera dianteira tem 8MP de resolução, e também traz flash. Conta com 48GB (16+32GB) de memória embarcada e 3GB de  memória RAM. É o único aparelho do mercado com Dual-Stereo Speaker de 3.6W de potência. Conecta-se a rede 4G, vem com Android 6.0 Marshmallow e traz processador OctaCore Qualcomm Snapdragon 617, fones JBL, película de proteção de tela e bateria de longa duração de 2.610mAh, com carregador rápido. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Rio 2016: NET transmitirá 40 canais extras do SporTV
Próximos Anatel quer deixar de regular mercados sem competição