Carla Melhado é nomeada presidente da Mutant


A Mutant, empresa especialista em business performance, anunciou ontem, 19, Carla Melhado como a nova presidente da companhia. O anúncio faz parte de um posicionamento estratégico da Mutant para 2021, que inclui a revisão de seu portfólio e a reestruturação das empresas que compõem o grupo.

A Interaxa, adquirida em 2019 pela Mutant, será absorvida. Outras empresas do grupo são: Dextra, Zoly e Myra. O trio continua a manter relações estreitas com a Mutant com o intuito de alavancar propostas.

PUBLICIDADE

Carla Melhado entrou na Mutant há dois anos no posto de diretora executiva. Ela atuou por 16 anos em diversas áreas da telecomunicação, como Customer Experience, Qualidade, Marketing e Vendas nos segmentos B2C e B2B. Antes da Mutant, a executiva trabalhou durante quase 11 anos na Vivo, onde passou de gerente de relacionamento com clientes corporativos a diretora de experiência com clientes.

Formou-se em processamento de dados, tem pós-graduação em Marketing e MBA em Gestão Empresarial pela BSP. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Vitor Simão assume como Diretor Regional da Medallia Brasil
Próximos Conclusão da venda dos data centers da Oi será em "dias ou semanas", diz Piemonte