PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Mercado DMI

Microsoft nomeia Priscyla Laham como VP para América Latina

Priscyla liderará a organização de Parceiros e Canais para a América Latina, com foco impulsionar o crescimento dos negócios.
Priscyla Laham - Crédito: Divulgação
Priscyla Laham – Crédito: Divulgação

A Microsoft anunciou a nomeação de Priscyla Laham como Vice-presidente de Parceiros e Canais para América Latina, a partir de 1º de janeiro.  Em sua nova função na Microsoft, Priscyla liderará a organização de Parceiros e Canais para América Latina, com foco em transformar o canal para o futuro, inspirar os clientes, impulsionar o crescimento dos negócios e ser o ecossistema de parceiros mais bem-sucedido e competitivo da região.

“Estou muito animada com a oportunidade de liderar a área de Parceiros e Canais na América Latina. Nosso ecossistema de parceiros está no centro da companhia, e isso representa uma forte vantagem competitiva quando pensamos no tamanho e no impacto da transformação digital. Ser uma empresa de tecnologia incrível, com o adequado conjunto de parceiros, nos dá escalabilidade, expertise, perspectivas diversas e possibilita a singularidade que cada cliente e cada setor de indústria precisam para se transformarem e evoluírem”, comentou Priscyla sobre sua nova função.

Embora seja veterana na Microsoft, Priscyla retornou à empresa em 2017 liderando a organização de Consumo no Brasil após trabalhar no Facebook, onde foi Diretora de Vendas trabalhando em estreita colaboração com um amplo conjunto de clientes, desde startups até grandes empresas.

Sua jornada na Microsoft inclui diversos cargos, como Diretora de Marketing e Vendas do Canal de Consumo para Argentina e Uruguai, Líder de Windows, Gerente de Marketing do grupo de Serviços Online e CMO no Brasil, além de um período trabalhando na matriz da companhia em Redmond, nos EUA, com a equipe de Consumo e Online, e mais recentemente atuando como VP de Vendas para Clientes Corporativos, Pequenos e Médios na Microsoft Brasil.

Priscyla é formada em Marketing pela ESPM com MBA pelo Instituto Insper e Fundação Dom Cabral, além do Programa Executivo da Stanford University Graduate School of Business. Também está bastante envolvida em programas de Diversidade e Inclusão e, mais recentemente,  Líder do Comitê Brasileiro de Parceiros e Clientes.

(com assessoria)

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS