Capgemini nomeia Walter Cappilati para América Latina


A Capgemini anunciou a nomeação de Walter Cappilati para liderar a região da América Latina. O executivo desenvolverá os serviços voltados à aplicações e infraestrutura na região. Ele ficará alocado no Brasil, onde a Capgemini atua no setor de serviços de TI desde a aquisição da CPM Braxis no final de 2010.  Walter Cappilati é …

A Capgemini anunciou a nomeação de Walter Cappilati para liderar a região da América Latina. O executivo desenvolverá os serviços voltados à aplicações e infraestrutura na região. Ele ficará alocado no Brasil, onde a Capgemini atua no setor de serviços de TI desde a aquisição da CPM Braxis no final de 2010.
 
Walter Cappilati é francês e ocupou diversas posições na Capgemini desde que ingressou na empresa, em 1997, tendo iniciado sua carreira como diretor comercial de Serviços Públicos da Capgemini Sul. Foi nomeado diretor comercial para a região Rhône-Alpes, em 1998; diretor comercial dos setores Público e de Energia em 2000; diretor executivo da região nordeste da França em 2002; diretor executivo do setor Aeroespacial e de Defesa, em 2004 e, por último, CEO adjunto de Serviços de Aplicativos na França, desde 2013.  (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Narcizo é o vice-presidente da NSN para a América Latina
Próximos Nova versão do tablet Positivo Ypy Kids