Cade aprova ingresso do fundo TGM na GetNinjas


O Conselho Administrativo de Defesa Econômica, Cade, aprovou hoje o ingresso da TGM (gestora de fundo de investimentos que pertence ao grupo Tiger)na GetNinjas Atividades de Internet. A GetNinjas é uma empresa atuante no Brasil que desenvolveu um aplicativo de intermediação e agenciamento de serviços locais como reformas, faxinas, aulas, produtos e serviços.

A TGM é uma gestora de fundo de investimento voltada para segmento de tecnologia e comércio eletrônico. Suas principais atividades empresariais incluem o mercado imobiliário, telecomunicações, agências de viagens e comércio de diversos produtos e serviços.

PUBLICIDADE

A TGM é inteiramente controlada por pessoas físicas e faz parte do Grupo Tiger, um grupo cuja principal atividade é a gestão de fundos privados internacionalmente.

A Getninjas, por sua vez, é controlada por uma holding constituída pelas leis das ilhas Cayman, cujo acionista majoritário é a Monashees Capital, que por sua vez faz parte do Grupo Monashees.

A operação se dará da seguinte forma: (i) A empresa que controla indiretamente a GetNinjas irá aumentar seu capital social e emitirá novas ações;(ii) As empresas TGM, Monashees e Kaszek Ventures investirão dinheiro na empresa e; (iii) Como resultado da operação, o Grupo Tiger Global deterá mais de 30% da empresa controladora final. Com este investimento, a GetNinjas tem o objetivo de expandir as suas atividades.

 

PUBLICIDADE
Anterior Comunicações, Justiça, empresas e sociedade civil debatem serviço gratuito e neutralidade de rede
Próximos Clientes da Nextel terão que pagar pelo auxílio à lista da Oi