PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Abrint

Brisanet encerrará ano com 120 lojas no Nordeste

O provedor regional abriu 17 novos estabelecimentos este ano.
Letreiro da Brisanet
Divulgação

A Brisanet abre mais lojas físicas este mês, mantendo a estratégia de consolidar sua marca e ampliar os serviços de telecom fora das capitais. Conforme informações da empresa, está abrindo este mês quatro novas lojas físicas, nas cidades de Parnaíba no Piauí; Ribeira do Pombal, Alagoinhas e Dias d’ávila, na Bahia. Com essas inaugurações, a Brisanet somará 17 lojas abertas este ano, e o total de 120 estabelecimentos comerciais no Nordeste.

Com o início das operações da telefonia celular este mês, em 24 cidades do Ceará e Rio Grande do Norte (todas no entorno da sede da empresa, em Pereiro, no Ceará, a operadora começa a sua trajetória de competição também no mercado de telefonia móvel. Nessas cidades moram cerca de 1 milhão de pessoas. Mas as vendas ainda estão sendo feitas como uma pré-estreia.

Atualmente, a empresa já detém maioria do mercado de banda larga fixa onde atua. Com crescimento de clientes em velocidade  menor em relação ao ano passado,  o target de fechar o ano com 1,3 milhões de assinantes de banda larga fixa pode não ser alcançado integralmente. No terceiro trimestre, a empresa fechou com 1,256 milhão de clientes fixos.  Registrou lucro líquido de R$ 31,7 milhões, alta de 44% na comparação com o mesmo intervalo do ano passado (R$ 22 milhões).

 

 

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS