PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Gente

Brasscom indica Ana Paula Bialer para o Conselho Nacional de Proteção de Dados

A empresa sugeriu Ana Paula Martins Bialer, que tem experiência no setor de telecomunicações, audiovisual, Internet, Proteção de Dados e Segurança da Informação

A Brasscom indicou a advogada Ana Paula Martins Bialer para uma das duas vagas reservadas às entidades representativas do setor empresarial no Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade (CNPDP).

O edital de convocação para a composição do conselho foi publicado no dia 4 deste mês e estabelece o prazo de 30 dias para a indicação de nomes.

Ao fim do prazo, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) vai compor listras tríplices para cada uma das vagas e enviar para que Jair Bolsonaro escolha os nomes que terão assento do Conselho.

Bialer tem experiência no setor de telecomunicações, audiovisual, internet, proteção de dados e segurança da informação. Já publicou 10 artigos acadêmicos e um livro. No âmbito da atuação profissional, a indicada recebeu 12 reconhecimentos como profissional de destaque. Atualmente, Bialer atua como sócia sênior do escritório jurídico Bialer Falsetti Associados. 

A Brasscom representa grande empresas de tecnologia da informação. Entre os associados estão IBM, Microsoft, Totvs, Amazon, Cisco, Embratel, Huawei, Telefônica, TIM, Facebook. (Com assessoria de imprensa)

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS



 

Demanda por DWDM cresce e Multi PRO | ZTE amplia portfólio.
Além do DCI ZXONE – 7000 C2D produto lançado recentemente, a marca trará atualizações para equipamentos que já estão no mercado