Brasscom indica Ana Paula Bialer para o Conselho Nacional de Proteção de Dados

A empresa sugeriu Ana Paula Martins Bialer, que tem experiência no setor de telecomunicações, audiovisual, Internet, Proteção de Dados e Segurança da Informação

A Brasscom indicou a advogada Ana Paula Martins Bialer para uma das duas vagas reservadas às entidades representativas do setor empresarial no Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade (CNPDP).

O edital de convocação para a composição do conselho foi publicado no dia 4 deste mês e estabelece o prazo de 30 dias para a indicação de nomes.

Ao fim do prazo, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) vai compor listras tríplices para cada uma das vagas e enviar para que Jair Bolsonaro escolha os nomes que terão assento do Conselho.

Bialer tem experiência no setor de telecomunicações, audiovisual, internet, proteção de dados e segurança da informação. Já publicou 10 artigos acadêmicos e um livro. No âmbito da atuação profissional, a indicada recebeu 12 reconhecimentos como profissional de destaque. Atualmente, Bialer atua como sócia sênior do escritório jurídico Bialer Falsetti Associados. 

A Brasscom representa grande empresas de tecnologia da informação. Entre os associados estão IBM, Microsoft, Totvs, Amazon, Cisco, Embratel, Huawei, Telefônica, TIM, Facebook. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11074