Brasileiros devem começar a receber iAds já este mês


Os usuários de iPhones, iPads e iPods, da Apple, podem começar a receber, já neste mês, anúncios pela plataforma de publicidade da empresa, batizada de iAd. A Internet Media Services (IMS) fechou parceria com a empresa de Tim Cook para ser a revenda exclusiva no país e no México dos espaços publicitário.

Segundo a IMS, a prospecção de anunciantes já começou, e até o final de janeiro devem haver campanhas ativadas. O iAd é uma plataforma de publicidade que funciona por georreferenciamento. Os anúncios pipocam na tela conforme a localização do usuário, e apenas se este consentir.

PUBLICIDADE

A IMS está formando e treinando equipes de vendas dedicadas à plataforma no país. Além de campanhas, eles vão apresentar às agências o pacote de ferramentas de publicidade da Apple para o mercado latino-americano que permitam a gestão e criação de publicidade para a plataforma.

De acordo com a IMS, graças ao “alto engajamento por parte dos jovens, alta penetração por pessoa, e a recente expansão dos investimentos em 4G, a América Latina tornou-se um mercado de extremo valor para os anunciantes no mundo digital e mobile”. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Samsung promete "inundar" mercado com sistema concorrente ao Android
Próximos iON expande programação de TV por Assinatura com canais Globosat