Brasileiro assume comando da Alcatel-Lucent Enterprise na AL


Nuno Ribas - nov 2015 bA partir de 1º de novembro, a Alcatel-Lucent Enterprise (ALE) tem como vice-presidente de vendas na América Latina Nuno Ribas, executivo que ocupa a liderança da empresa no Brasil desde 2012, quando assumiu a diretoria de vendas para o Brasil. Ribas está na empresa desde 2008, quando entrou para comandar a área de relacionamento com canais.

O executivo será responsável por vendas, operações e estratégias da ALE para toda a região de América Latina. Substitui Hector Sanchez, mexicano, que há 16 anos contribuía com a Alcatel-Lucent e a Alcatel-Lucent Enterprise e saiu para “se dedicar a projetos pessoais”.

Formado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, Ribas é pós-graduado em Administração pela FGV e concluiu MBA em Gestão Executiva no Insper-Instituto de Ensino e Pesquisa. Na ALE, foi responsável até agora por gerenciar as equipes comercial, pré-vendas, gerentes de produtos, suporte e marketing; desenvolver estratégias de negócios, parcerias e atendimento a clientes finais; e interface com time central na França, além de report direto ao VP América Latina. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Positivo lança smartphone para o público infantil
Próximos Quantum Go passa a ser vendido no varejo digital