Brasil TecPar nomeia Luciano Piazza como CFO


Luciana Piazza

A Brasil TecPar nomeou Luciano Piazza como seu novo CFO (Chief Financial Officer). A empresa ainda anunciou que mantém na mira de abrir sua IPO até 2023. Segundo Gustavo Stock, fundador e CEO da Brasil TecPar, a chegada de Piazza “é parte fundamental nessa transformação”.

PUBLICIDADE

O executivo conta com experiência executiva em empresas como Grupo RBS, Arezzo, NET, Banco Sicredi, ICH Administração Hoteleira, Holding Auxiliadora Predial e Piá Indústria de Alimentos & Varejo.

Luciano Piazza é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Tem MBA em Finanças Corporativas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui pós graduação internacional em Gestão e Liderança pela IESE Business School.

“O desafio na Brasil TecPar chama muito atenção em função da sua área de atuação e pela estrutura de governança que a empresa possui”, afirmou Piazza. “Acreditamos em um processo de crescimento sustentado que pode nos levar a um processo de abertura de capital, dado o valuation esperado pelos acionistas”, completou (Com assessoria de imprensa)

Anterior MP da VSAT segue para o Senado e precisa ser votada até o dia 30
Próximos Leilão 5G: Gebara cita escolas e cobra obrigações que levem à digitalização do Brasil