Brasil fica fora da rota do celular básico da Microsoft


A Microsoft anunciou hoje o lançamento de mais um celular básico, ao preço de US$ 25 ou 19 euros, o Nokia 130, voltado para os compradores do primeiro aparelho. O aparelho Apresenta vídeo player integrado, music player com até 46 horas de reprodução contínua em uma única carga e características básicas tais como lanterna, rádio FM e carga via USB.

“Na medida em que a demanda no segmento de telefones celulares acessíveis continua a crescer, a Microsoft continua comprometida em fornecer inovações móveis líderes do mercado em cada e em todos os níveis de preços”, disse Jo Harlow, vice-presidente corporativa, divisão de Telefones, da Microsoft Corp. “Estima-se que pelo menos 1 bilhão de pessoas em todo o mundo ainda não possuem um telefone celular, enquanto que, ao mesmo tempo, existe uma demanda crescente por telefones de reserva confiáveis tanto nos mercados maduros quanto nos mercados de alto crescimento”.

PUBLICIDADE

Com entrega prevista para o terceiro trimestre deste ano, será distribuídos na China, Egito, Índia, Indonésia, Quênia, Nigéria, Paquistão, Filipinas e Vietnã. No Brasil, a base de smartphones não para de crescer.  

PUBLICIDADE
Anterior Mais de 1.520 localidades já contam com serviços de telefonia rural
Próximos Oi nega que executivos brasileiros soubessem do desvio da RioForte