Brasil fecha 2014 com 18,2 milhões acessos de TV paga


O Brasil fechou dezembro de 2014 com 19,58 milhões de acessos de TV paga, um crescimento de 7,6% em relação a janeiro do mesmo ano, quando foram registrados 18,20 milhões. Em dezembro, de cada cem domicílios, 29,84 % tinha TV paga. A tecnologia DTH é a de maior penetração no país, passando de 11.235.223 acessos em janeiro de 2014 para 11.942.504 em dezembro, crescimento de 6,29%.

A TV a cabo é que teve a expansão mais forte. Passou de uma base de 6.907.467 em janeiro de 14 para 7.532.736. Crescimento de 8,3%. Já a rede de fibra óptica passou de 40.209 mil linhas contratadas para 95.011 mil acessos em dezembro de 2014, crescimento de mais de 100%, mas para uma base ainda muito pequena. (Com assessoria de imprensa).

 

PUBLICIDADE
Anterior Samsung tem terceiro trimestre seguido de queda nos lucros
Próximos LG amplia vendas de smartphones e lucro mais que dobra no ano