Blah supera um milhão de downloads e TIM dá mais dados


O aplicativo de comunicação blah superou a marca de um milhão de downloads e, para comemorar o feito, a TIM lança uma novidade para os seus clientes: o tráfego de dados das mensagens no chat do aplicativo deixará de ser contabilizado nos pacotes de internet contratados. Ou seja, será possível enviar e receber arquivos, imagens, vídeos, localização, contatos e até gravações de áudio sem desconto do tráfego na franquia dos planos de dados.

Lançado em abril do ano passado, o blah reúne serviços de voz, mensagens, vídeo chamadas e ligações via VoIP  em um único aplicativo disponível para usuários de smartphones, clientes ou não da operadora. A oferta de navegação liberada é válida para clientes de planos pré e pós-pagos da TIM e engloba somente os serviços via chat – ligações, vídeo chamadas, torpedos e chamadas blah (VoIP) continuarão tendo o tráfego de dados descontado da franquia do plano. O benefício está previsto para durar até o dia 28 de fevereiro, com possibilidade de prorrogação.

PUBLICIDADE

Os usuários do aplicativo que não são clientes TIM poderão continuar usando o serviço, sem qualquer alteração em seu funcionamento. Eles serão cobrados de acordo com o plano de sua operadora ou poderão navegar livremente, sem tarifação, em áreas com Wi-Fi gratuito. ( Assessoria de Imprensa).

PUBLICIDADE
Anterior Slim aumenta sua fatia na América Móvil
Próximos Fibra chega ao interior do Amazonas, com duas cidades já iluminadas