Bemobi anuncia VP para o Brasil e AL


Stricker é o novo VP da Bemobi/Crédito: Divulgação
Stricker é o novo VP da Bemobi/Crédito: Divulgação

A Bemobi, empresa de distribuição e monetização de apps, jogos e serviços digitais móveis, anunciou ao mercado seu novo Vice-Presidente Comercial no Brasil e América Latina. Trata-se de João Stricker, que tem larga experiência no setor.

Segundo a companhia, Stricker traz mais de 20  anos  de  experiência  no  mercado  de  telecomunicações  e  tecnologia,  passando  por posições  de  liderança  nas  áreas  de  vendas  B2B  e  B2C,  marketing  e  inovação.  Foi Managing Director da Blackberry no Brasil e América Latina até 2016.

PUBLICIDADE

Nos últimos cinco anos ocupou posições de liderança na TIM Brasil, tendo atuado como VP de vendas Consumer e SMB e, mais recentemente, como CMO da companhia. É graduado em administração de empresas pela PUC-RS  com  especialização  em  análise  de  sistemas  de informação.

Crescimento

A Bemobi levantou mais de R$ 1,1 bilhão com a abertura do capital (IPO, na sigla em inglês) com o objetivo de viabilizar sua estratégia de crescimento inorgânico, por meio de aquisições, que possuam sinergia com seu modelo já estabelecido de distribuição e cobrança, acelerando assim de forma significativa seu crescimento.

Com mais de 60 milhões de clientes ao redor do mundo, a Bemobi é reconhecida como a Netflix dos apps e games mobile. Nascida no Brasil, em 2009, a empresa é pioneira na oferta de milhares de aplicativos e jogos, de parceiros, como Disney, Viacom, Rovio e Ubisoft, sem anúncios e com todas as funcionalidades liberadas, em troca de uma assinatura.

PUBLICIDADE
Anterior Para a TIM, forças de segurança devem bancar migração para os 850 MHz
Próximos Datora: é preciso garantir o direito de uso secundário para quem já ocupa os 700 MHz