PORTAL DE TELECOM, INTERNET E TIC

Operadoras

Belo Horizonte recebe loja conceito da Vivo

O espaço busca apresentar conceitos de casa e escritório inteligentes
Crédito: Freepick
A Vivo inaugura loja conceito em BH, que passa a atender tanto clientes pessoa física como o segmento B2B, permitindo que vivenciem um ambiente tecnológico com mais de 350 produtos. Estão expostos smartphones que trafegam em todas as frequências – como 4G, 4.5G e 5G -, acessórios de áudio e vídeo, dispositivos de monitoramento de saúde, itens de Casa Inteligente, aspirador robô, drones, consoles de videogame, periféricos de equipamentos eletrônicos e

 

 notebooks e tablets. Desenvolvida pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, a loja busca convidar os clientes a testarem os produtos. Além disso, a loja oferece espaço de coworking, 

“Queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes, oferecendo uma experiência única e encantadora.”, afirma Renato Gomes, diretor da Vivo em Minas Gerais.  

5G

Após a ativação da rede 5G em Belo Horizonte em julho, a Vivo incrementou seu portfólio de aparelhos com conectividade 5G. Clientes que adquirem dispositivos novos, podem usufruir da tecnologia em 26 bairros da capital mineira. 

Com o triplo de dispositivos expostos e ambientes que mimetizam o cotidiano, como o espaço Casa, a Vivo  busca reforçar o conceito Tem Tudo na Vivo, e oferecer ao cliente uma experiência one stop shop em suas lojas, seja para contratar ou migrar planos de telefonia móvel, internet, adquirir smartphones ou para encontrar soluções tecnológicas para suas necessidades. 

A loja também está equipada com a Rádio Vivo, que traz uma experiência sonora única com uma playlist com mais de 2,4 mil faixas, sendo mais de 50% dedicadas à música brasileira como as dos artistas mineiros Ana Carolina, Clara Nunes, Jota Quest, Milton Nascimento e Skank, e de outras regiões com Emicida, Rita Lee, Gilberto Gil, Caetano e Moreno Veloso e ainda artistas internacionais.

Integrada com os conceitos de sustentabilidade, a nova Loja Vivo Savassi é integrada ao Recicle com a Vivo, programa que recebe dispositivos de clientes e não clientes da operadora e realiza o descarte adequado de resíduos eletrônicos.

TEMAS RELACIONADOS

ARTIGOS SUGERIDOS