Base móvel ultrapassa 130 milhões de assinantes no Brasil


A base brasileira de telefonia móvel atingiu em maio a marca de 130,558 milhões de assinantes, sendo que o mês registrou recorde de adesões para o período, com 2,81 milhões de novas habilitações, de acordo com dados preliminares divulgados pela Anatel. Do total, 24,8 milhões correspondem a planos pós-pagos, e os 105,8 milhões restantes são …

A base brasileira de telefonia móvel atingiu em maio a marca de 130,558 milhões de assinantes, sendo que o mês registrou recorde de adesões para o período, com 2,81 milhões de novas habilitações, de acordo com dados preliminares divulgados pela Anatel. Do total, 24,8 milhões correspondem a planos pós-pagos, e os 105,8 milhões restantes são relativos a planos pré-pagos.

PUBLICIDADE

O recorde anterior no ano foi registrado um mês antes, com 1,93 milhão de adesões em abril, quando a base totalizava 127,7 milhões de assinaturas móveis no país. Nos cinco primeiros meses deste ano as adições móveis somaram 9,56 milhões de novos acessos. Os dados de maio divulgados pela Anatel são preliminares, e podem sofrer alterações até a divulgação do índice consolidado do mês. (Da Redação)

Anterior Para Telefônica, proposta de mudança do PGO pode prejudicar consumidor.
Próximos Encilhamento na revisão do PGO das telecomunicações