Aumenta a demanda por cabos de alumínio, diz RFS.


A RFS Brasil – Radio Frequency Systems, fabricante mundial de soluções para comunicação sem-fio, detectou o aumento das vendas de cabos de alumínio no mercado latinoamericano. Chamados de LITE, os cabos de alumínio representam 80% do total de cabos comercializados pela companhia em toda a América Latina (os 20% restantes são de cabos de cobre), …

A RFS Brasil – Radio Frequency Systems, fabricante mundial de soluções para
comunicação sem-fio, detectou o aumento das vendas de cabos de alumínio no mercado latinoamericano. Chamados de LITE, os cabos de alumínio representam 80% do total de cabos comercializados pela companhia em toda a América Latina (os 20% restantes são de cabos de cobre), devendo chegar a 90% até o final deste ano.

"No ano passado, a venda desses cabos e acessórios foi um grande sucesso e com isso conquistamos 58,72% do market share na América Latina", diz Luiz Tonisi, vice-presidente de vendas da RFS para a região. Segundo a empresa, os cabos e acessórios da linha LITE — conectores, abraçadeiras e aterramentos – são compatíveis com todos os cabos — de alumínio e de cobre — inclusive, da concorrência, o que significa economia para os clientes, que podem adquirir, por exemplo, apenas um conector da RFS para fazer toda a integração com a infraestrutura. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Com novo presidente, Damovo quer ampliar presença nas telcos.
Próximos Estudo da IBM mostra que o Brasil adotou a green IT