Assespro Nacional elege novo presidente


A Assespro Nacional (Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) elegeu Ítalo Nogueira como novo presidente da entidade. Sua posse está marcada para março de 2019.

Ele esteve à frente por dois mandatos das regionais da Assespro em Pernambuco e na Paraíba. Nascido em Minas Gerais, Nogueira tem experiência também na administração de startups, uma vez que participou diretoria desta área dentro da federação.

PUBLICIDADE

Além disso, comanda há mais de 18 anos a CMTech, empresa especializada no desenvolvimento de softwares e soluções tecnológicas para diversos segmentos. Ele foi eleito graças a sua capacidade de atração de novos associados. “Foram quatro anos de trabalho duro de muitos desafios com enorme gratificação. Podemos olhar para trás e ver que contribuímos para o amadurecimento do setor. A crise econômica que assolou o Brasil neste período complicou bastante o ramo, mas mesmo assim conseguimos aumentar em 60% o número de associados em Pernambuco e na Paraíba, chegando a 80 empresas – de todos os portes – nos dois estados”, diz.

Anterior “A imagem das teles só não é pior que a do tabaco”, diz Camilla Tápias, da Telefônica Vivo
Próximos Sobe para 74,9% o percentual de domicílios com internet no Brasil, diz IBGE