App Turma da Mônica Vivo ganha versão para Android


turma da monica vivo play storeA Telefônica Vivo e a Mauricio de Sousa Produções lançaram nesta semana a versão para Android do serviço Turma da Mônica Vivo. O app havia sido lançada há apenas quatro meses para a plataforma iOS e, no período, registrou 150 mil usuários.

O Turma da Mônica Vivo é o primeiro aplicativo da operadora voltado para o público infantil. Reúne histórias, tirinhas clássicas exclusivas, vídeos, músicas e jogos que chegam ao cliente por meio de aplicativo (para iOS e Android) e de outras interfaces, como portal Wap e MMS. Apesar de lançado pela Vivo, está disponível para clientes de todas as operadoras e que usarem um smartphone. O serviço custa apenas R$ 3,99 por semana.

PUBLICIDADE

Atualmente, a Telefônica Vivo oferece 88 serviços de valor agregado, abordando temas desde saúde e bem-estar até o aprendizado de idiomas, sucesso profissional e leitura em geral, com 43,2 milhões de clientes ativos. No 2º trimestre de 2015, relativamente ao ano anterior, a receita de SVAs cresceu 20,2%, totalizando R$ 481,3 milhões, impulsionada por serviços como Plataforma de Educação, Vivo Segurança, Vivo Sync, Vivo Música e Vivo Som de Chamada. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Oi inicia conversão de papéis vendidos nos EUA em outubro
Próximos Regulador britânico triplica preço pelo uso de frequência