Andréa Thomé assume diretoria de Soluções de Cibersegurança da everis


A Everis Brasil, consultoria de negócios e TI do Grupo NTT Data, contratou Andréa Thomé como head de cibersegurança. A executiva tem passagens por empresas multinacionais como EY, PwC, ISS/IBM, Baker Tilly e Phillips. Ela acumula mais de 26 anos de experiência na área de  em soluções de Governança, Riscos e Compliance.

PUBLICIDADE

Andréa Thomé ainda atua como diretora voluntária da Associação Brasileira dos Mentores de Negócio da Regional de São Paulo e como líder no Brasil do LATAM Woman in Cybersecurity. Até novembro de 2020, ela ocupava o cargo de sócia diretora para soluções de GRC (Governança, Riscos e Compliance) na Primordial Consultoria e Sistemas, onde trabalhou por seis anos.

Graduou-se em Gestão Empresarial pela Business School São Paulo (BSP). Também, conta com bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade de São Caetano do Sul e técnica em Contabilidade.

“Com os grandes avanços da transformação digital nas indústrias nacionais, cresceram também os desafios e a relevância da segurança dos ativos digitais, peça chave neste contexto de transformação. Por isso, procuramos no mercado uma profissional que é referência em governança, riscos e compliance assim como em consultoria de TI, para desenvolver nossa área no País”, comentou Pablo Saez, sócio responsável pela área de Digital Technology da everis Brasil. (Com assessoria de imprensa)

Anterior No 2º dia da CES 2021, inovações miram os gamers
Próximos Youtube também suspende conta de Donald Trump