André Barrence vai dirigir o Google Campus São Paulo


André_Barrence_3
André Barrence vai dirigir espaço dedicado ao empreendedorismo em São Paulo (Foto: Divulgação Google)

O advogado André Barrence foi nomeado pelo Google o diretor do Google Campus São Paulo, espaço da companhia dedicado ao fomento de startups na capital paulista. O local será inaugurado na segunda quinzena de fevereiro.

Com especialização em áreas como Inovação e Governança, Barrence trabalhou com startups grande parte de sua carreira, ajudando empresas a “ganhar massa” para encarar o mercado global. Foi co-fundador e diretor do SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development, um dos mais bem-sucedidos programas de aceleração do país e um marco para a comunidade do San Pedro Valley em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O campus já começou a selecionar empresas para participar das mentorias e ocuparem o espaço. As inscrições devem ser feitas pelo site. Além de São Paulo, apenas outras cinco cidades do mundo têm um ambiente similar criado pela companhia: Londres, na Inglaterra, Madri, na Espanha, Seul, na Coreia do Sul, Tel Aviv, em Israel, e Varsóvia, na Polônia. (Com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Grupo Cnova começa a vender aparelho da Xiaomi
Próximos Level 3 fará upgrade de rede da Valve, gigante do mercado de jogos eletrônicos