Anatel, Minicom, Telebras, Vivo e entidades setoriais no Encontro Tele.Síntese dia 19


 

O secretário de Telecomunicações do Minicom, Maximiliano Martinhão, fará a abertura do 30º Encontro Tele.Síntese, que irá discutir as dificuldades e soluções para a construção da infraestrutura passiva de telecomunicações. O secretário deverá detalhar as negociações em torno da nova legislação federal que está sendo elaborada para acelerar a implantação das antenas de celular nas cidades brasileiras, além de dar mais detalhes sobre a regulamentação do programa de isoneração fiscal das redes de banda larga, estabelecidona MP 563.

 

Participarão do primeiro seminário,que irá tratar dos desafios da implementação desta infraestrutura no escopo federal, o superintendente de Serviços Privados da Anatel, Bruno de Carvalho; o presidente da Telebras, Caio Bonilha; o diretor-executivo do SindiTelebrasil, Eduardo Levy; e o diretor de operações da Alcatel-Lucent, Leonardo Finizola.

PUBLICIDADE

 

No segundo painel, que irá tratar os desafios da construção de redes no âmbito estadual e municipal, estarão presentes Alexandre Annenberg, presidente-executivo da ABTA; Aloísio Xavier diretor da Telefônica/Vivo; Helio Bampi, diretor da Abeprest; João Moura, presidente-executivo da Telcomp e Silva Coimbra, da prefeitura de Guarulhos. Informações aqui

Anterior Telebras fecha primeiro contrato direto com governo e reúne-se com banco para lançar debentures
Próximos Esquenta o clima entre servidores e direção da Anatel