Anatel mantém desligamento da TV de Goiânia para 31 de maio


tv a cabo 1

O presidente da Anatel, Juarez Quadros, afirmou hoje, 12, que está mantida a data do desligamento da TV analógica da capital de Goiás e outros 28 municípios para o dia 31 de maio.

No total, devem ser distribuídos 280 mil kits (compostos por conversor de sinal e antena UHF) para Goiânia e mais 28 municípios: Abadia de Goiás, Abadiânia, Alexânia, Anápolis,  Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Brazabrantes, Caldazinha, Campo Limpo de Goiás, Caturaí, Goianápolis, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Inhumas , Itauçu, Leopoldo de Bulhões, Nerópolis, Nova Veneza, Ouro Verde de Goiás, Pirenópolis, Santa Bárbara de Goiás, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás e Trindade.

PUBLICIDADE

Além dos kits, as famílias beneficiadas pelos programas sociais do governo recebem treinamento para funcionamento e a instalação dos equipamentos. Martelleto, também apresentou dados gerais sobre a instalação dos kits. A Anatel e EAD estão trabalhando para que nos próximos dois anos todo o país conte com transmissão exclusivamente digital na TV Aberta. O beneficiário pode agendar a retirada do kit gratuito no portawww.sejadigital.com.br e buscar o equipamento nos pontos de distribuição informados pela Seja.Digital

Anterior Com novos planos, Oi quer mostrar que operação segue intocada apesar da RJ
Próximos Setor de telecom também contesta decisão de Temer em reonerar folha previdenciária