Anatel cria comissão para acompanhar próximo leilão de frequências


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), criou a Comissão Especial de Licitação para conduzir o leilão das faixas de de 1.800 MHz, 1.900 MHz e 2.500 MHz. A comissão será responsável pela expedição de autorizações para uso das radiofrequências. O leilão resultará em outorgas para Serviço Móvel Pessoal – SMP, do Serviço de Comunicação Multimídia – SCM e Serviço Limitado Privado – SLP.

Integram a Comissão: Vitor Elisio Góes de Oliveira Menezes (Presidente), José Alexandre Novaes Bicalho (Vice-Presidente), Tawfic Awwad Júnior (Secretário), Carlos Manuel Baigorri (Membro) , Nilo Pasquali (Membro) e Yroá Robledo Ferreira (Membro).

A Comissão Especial de Licitação – CEL receberá no dia 10 de dezembro de 2015, às 10h, no Auditório do Espaço Cultural Renato Guerreiro – ANATEL, os invólucros contendo os Documentos de Identificação e de Regularidade Fiscal, as Propostas de Preço e a Documentação de Habilitação. No dia 17 de dezembro de 2015, às 10h (dez horas), no Auditório do Espaço Cultural Renato Guerreiro – ANATEL, será iniciada a primeira sessão de abertura, análise e julgamento das Propostas de Preço e de abertura dos Documentos de Habilitação. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Telefonia fixa retoma crescimento em setembro
Próximos Ford começa a testar veículos autônomos em MCity