Americanet reformula portfólio


Background image created by Creativeart - Freepik.com
Background image created by Creativeart – Freepik.com

A operadora Americanet anunciou nesta semana novos planos de internet fibra, telefonia fixa e móvel para pessoas físicas.

“Atualizamos o nosso portfólio de produtos, reposicionamos algumas ofertas e complementamos outras com novos serviços agregados”, declara Renan Torres, diretor comercial da Americanet.

Ao todo, são quatro planos com Internet Fibra e quatro planos de Telefonia Móvel. São eles:

PUBLICIDADE

– Internet Fibra e Combos

01. Plano IP Fibra: contempla internet fibra com 200 Mega de velocidade;

02. Combo Você: oferece internet fibra 200 Mega, mais um chip com 10GB de dados, fale à vontade para fixo e móvel para qualquer operadora do Brasil e SMS ilimitado;

03. Combo Família: oferece internet fibra 200 Mega, mais três chips com 10GB de dados cada um, fale à vontade para fixo e móvel para qualquer operadora do Brasil e SMS ilimitado;

04. Combo Família Total: oferece internet fibra 200 Mega, mais três chips com 10GB de dados cada um, 1 linha de telefone fixo fale à vontade para fixo e móvel para qualquer operadora do Brasil e SMS ilimitado.

– Internet Móvel:

Os planos de celular agora são divididos em quatro franquias: 30GB, 10GB, 8GB e 6GB, (com valores que variam de R$ 59,90 até R$ 199,90). Todos os planos, independente da franquia de internet, possuem ligações ilimitadas para fixou ou móvel de qualquer operadora do Brasil, velocidade 4G e cobertura nacional. Os planos com as franquias de 30GB e 10GB de dados, ainda contam com o benefício exclusivo de Roaming internacional com o diferencial de não ter custo adicional e sem a necessidade de ativação para novos clientes com cobertura para mais de 100 países e SMS ilimitado.

Todos os planos e serviços de internet fibra da Americanet para pessoas físicas já estão disponíveis nas cidades em que a empresa atua e os planos para celular estão disponíveis em todo o território nacional. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Custo de implantação de 5G aumenta até 29% se houver restrição de fornecedor, diz Huawei
Próximos Telefônica Brasil conclui venda de torres para a Telxius